23 fevereiro 2010

Reeducação alimentar - Parte I



Hei! Psiuuuuuuu!!! É vc mesmo! Já colocou pelo menos 10% das metas de véspera da virada do ano em prática???? Vc já se deu conta que já passaram 2 meses dos 12 de 2010??? Que tal começar a colocar em prática o que prometeu no fim de 2009?
Hoje, estou aqui para falar de Reeducação alimentar...
Quem nunca fez dieta da moda, dieta da amiga, ou qualquer dieta de emergência bem maluca?
Vc já não é! tinha certeza disto!
Pense comigo... Se somos capazes de nos sacrificar enquanto fazemos dietas tão rigorosas para perder alguns quilos (Leia... alguns quilinhos! bsabendo que assim vamos encontrá-los logo em breve), por que não nos empenhar um pouco mais e viver sempre magra?


A maioria das pessoas preferem tentar as dietas de emagrecimento rápido antes de buscar auxílio profissional ou tentar a "mais eficaz das dietas”... a Dieta da ... (ponha seu nome!).
Você sabia que ela existe? É feita exclusivamente para você, respeita boa parte de seus hábitos, tem alimentos que vc conhece um por um e que de quebra te ajuda a gerar a reeducação alimentar.
Isso mesmo! Reeducação alimentar! Termo popularizado há mais de uma década, sem substitutos nos tempos atuais. E assim é literalmente a Reeducação alimentar... tanto no portugûes quanto na nossa vida! Insubstituível! sem equivalentes!!!
Mas, como é esta tal dieta da Reeducação alimentar??
É uma dieta simples, variada, gostosa, mas que como qualquer outra, necessita de uma boa dose de força de vontade e dedicação!
Pois sabe-se que não é fácil deixar velhos hábitos como: comer um bom sanduíche do Mac Donald´s com refrigerante e batatas fritas, comer rápido sem mastigar, comer frituras, come carnes gordas, comer doces, comer na hora que quiser sem regras, etc...
O mais importante é pensar na saúde e até na estética, por que não? É criar dentro de você, o desejo de escolha! Pense comigo:
De que você gostaria mais?
Ser livre para comer de qualquer forma, ou ser magra e saudável para sempre?
Fácil não é, mas, é possivel!
Vamos tentar??
Veja nos posts seguintes, as dicas que preparei para vocês! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos! Obrigada por comentarem!